18.4.11

Cúmulo da Empregabilidade

Dizer que nos dias de hoje,não existe mais preconceito, é redundante. Principalmente quando chegam até nós, uma pesquisa da Universidade de Flórida a qual mostra que as mulheres ganham conforme o peso. É isso mesmo, nada adianta curso superior, especialização, preparação para o mercado de trabalho se você usa um manequim maior que 44.
A que ponto chegamos? A ditadura dos padrões de beleza é predominante em todos os aspectos, até mesmo no salário. Daqui uns dias nas agências de empregos, encontraremos além dos questionários, uma balança e uma fita métrica, facilitando assim a vida dos empregadores.
Uma boa saída para os empregadores de plantão é balancear suas escolhas, se a empresa puder investir aposte nas magrinhas, se o financeiro estiver sofrendo uma baixa, as gordinhas são a solução, serviço de qualidade e mão de obra barata.
Evidências como essa chegam a ser um filme de comédia, mas infelizmente, a realidade é essa, cada dia que passa noticias e pesquisas surpreendem mais. Homens e mulheres ganharem conforme o corpo, isso era o que faltava. Pelo jeito a ignorância e falta de respeito com o ser humano está virando moda.

Um comentário:

  1. Infelizmente cada dia que passa o homem se torna mais "objeto", estamos tratando uns aos outros como objetos, "escadas" para o nosso crescimento, o PRECONCEITO existe, e muito, e esse preconceito dos empregadores é apenas um reflexo dos consumidores..... Durma com um barulho desses....

    ResponderExcluir

 
| Design by Free WordPress Themes and Kurpias| Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes and Kurpias |