3.10.11

O assunto é música

Grupo Solidum. Foto disponível em: http://gruposolidum.webnode.com/

Desde 2009, o Grupo Solidum está trazendo mais alegria para os jovens de Guarapuava. O projeto é uma iniciativa que surgiu a partir da ideia de reunir adolescentes dos bairros de Guarapuava que gostam de música, mas não têm a oportunidade de mostrar o seu talento.

O grupo recebe recursos do vereador Antenor Gomes de Lima, além de receberem uma ajuda de custo para a participação nos ensaios, compra e manutenção de equipamentos.


Como participar

Para fazer parte do Grupo Solidum, além de gostar de música, o jovem precisa ir bem na escola e ter boas notas. Os encontros acontecem toda semana na Rua Mal. Floriano Peixoto, 1313, no centro de Guarapuava. Atualmente, o grupo conta com 16 integrantes, entre cantores(as) e instrumentistas, além de dois gaiteiros.

Com pouco investimento é possível levar entretenimento, alegria e conhecimento aos jovens. De uma forma gostosa, adolescentes estão aprendendo a cantar, a tocar instrumentos e, mais do que isso, eles aprenderam que ainda existem oportunidades para expôr o seu talento.
Em épocas como a que vivemos, precisamos cada vez mais de projetos que, como este, levem mais oportunidade e alegria para quem precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
| Design by Free WordPress Themes and Kurpias| Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes and Kurpias |