24.3.14

TARDES MUSICAIS NO LAGO

     Se tem algo que vem mudando as tardes de domingo dos guarapuavanos, isso, sem dúvida ,é o evento Tardes Musicais no Lago. Projeto inovador, realizado pelo jornalista Mauro Biazi, que, com o desejo de contribuir para a cultura musical da cidade, tomou a iniciativa: “Ouvi um saxofonista tocando no Lago, certa vez, e pensei em um dia criar um evento que reunisse os músicos e cantores locais. Até que em dezembro passado, decidi colocar em prática, convoquei um músico, depois outro chegou no deck do Lago... e, assim, nasceu as Tardes Musicais no Lago”. 
     O que chama muito a atenção é a repercussão da ideia junto à população. A cada domingo, mais e mais pessoas estão participando, famílias, amigos, crianças, pessoas que levam seus animais de estimação, ou seu piquenique, todos reunidos em torno de um ambiente com boa música e um por do sol incrível. Isso e muito mais, vem tornando as Tardes Musicais no Lago, um verdadeiro sucesso. 
     Segundo Mauro, o objetivo do projeto foi a criação de um espaço para contribuir com os nossos artistas locais e, diante da aceitação das pessoas, que excedeu as expectativas, é bem possível que as Tardes Musicais no Lago tenham vindo para ficar. 
     Para quem deseja se apresentar, basta enviar um vídeo de trabalho para que se possa conhecer o potencial e estilo do músico, e a partir daí, é agendada sua apresentação. As Tardes Musicais no Lago acontecem todos os domingos, às 17 h , no Parque do Lago em Guarapuava. 
Por: Diana Pretto
Fotos: Mauro Biazi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
| Design by Free WordPress Themes and Kurpias| Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes and Kurpias |