21.5.14

Festival LADO B


No próximo final de semana, entre os dias 23 e 25 de maio, acontecerá no bairro Santa Cruz o Festival Lado B, que tem como objetivo promover as expressões artísticas desenvolvidas no bairro.
Entre os coletivos culturais presentes na realização do evento, estará o Tudoerrado, o qual já realiza intervenções artísticas na cidade há algum tempo, e também, o recém-nascido ParaRaio, criado pelos acadêmicos de Comunicação da Faculdade Campo Real.
Entre as bandas a se apresentar no festival estão: Adoc, Disaster Boots, KaioMiotti, Bup&Roxetin, Disco Voador, Lukewarm, Vinicius Maranhão e Maquinária, também presentes na cena estão artistas plásticos que participarão de exposições, sendo elas de colagens, pinturas e fotografias.

A ideia do festival nasceu da necessidade de divulgar os talentos presentes no bairro Santa Cruz, o que antes se limitava a apresentações em reuniões entre amigos, hoje se tornou um movimento que não para de crescer.  A comissão organizadora conta com alunos de diferentes cursos da Unicentro e Faculdade Campo Real. 


Por: Diana Pretto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
| Design by Free WordPress Themes and Kurpias| Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes and Kurpias |