17.7.14

Eu, você, nós e as cerejeiras

 
O Parque do Lago em Guarapuava, neste inverno, recebeu a cor rosa ao invés da branca de geada e neve, como no ano passado. Parece que a primavera se adiantou e, isso, não é nada ruim para os guarapuavanos que estão desfrutando das belas paisagens proporcionadas pela florada das cerejeiras do Parque do Lago. 

Nestes últimos dias as árvores floridas foram cenários perfeitos para fotos. Namorados, amigos, famílias, todos se reuniram para desfrutar da paisagem. O sucesso das cerejeiras está sendo tanto que foi criado um evento especialmente para apreciá-las, "Cerejeiras em Festa".

O evento acontecerá neste sábado (19), a partir das 14h no Parque do Lago em Guarapuava e foi criado pelo jornalista Mauro Biazi com apoio da Prefeitura. Todos podem participar, basta levar toalhas de piquenique, as guloseimas para se deliciarem e, sem dúvida, a câmera fotográfica para registrar todos os momentos. 

Para fechar com chave de ouro a confraternização, haverá sorteios de brindes e gincana. Então, prepare-se e não perca essa colorida festa. 

Nossos leitores já estão no clima e nos mandaram seus retratos usando as cerejeiras como cenário, confiram:




André Justus

Julia Justus e Luisa Urbano

Ketllyn Pereira e seu filho Henrique Gabriel

Jeovana Wilke

Débora Quadros e o namorado Alan Xavier

Mateus Barcelos
Texto: Amanda Bastos Maciel
Fotos: acervos pessoais e Mauro Biazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
| Design by Free WordPress Themes and Kurpias| Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes and Kurpias |