6.7.16

Dicas para ser uma grande mulher.

Se você está acostumada a procurar formas de como se tornar mais bonita, ou, “namorável” e adora seguir vários tutoriais de passos para mudar sua aparência, jeito e estilo vou te dar 5 dicas para se tornar uma mulher respeitável.

1 1-    Nunca use batons escuros.

      Isso provavelmente vai te deixar com um aspecto de mulher da “noite” que seu companheiro não vai gostar. E caso você não tenha um namorado, não vai querer assustá-lo com lábios chamativos e que atraiam a atenção de outras pessoas.

1 2-    Não use saias.
Saias são uma péssima escolha para alguém que quer respeito. Pouco tecido, colorido e provavelmente muito colado. ERRO NA CERTA. Mulher que quer ser vista com olhos de respeito deve portar-se assim e usar roupas neutras, que não marquem o corpo.
1 3-    Não tenha olheiras.
Use corretivo amarelo, verde, azul, base, mas de um jeito de sumir com as desagradáveis olheiras. Elas dão sensação de que você não dormiu o suficiente e está cansada. De uma pesquisada no truque da colher, ou, qualquer outro que te ajude a sumir com algo que te deixa menos bonita.
1 4-    Sorria, sempre!
     Sorrir demonstra felicidade e felicidade é agradável ao que procuram uma companheira. O clichê que funciona: sorrir deixa qualquer pessoa mais bonita.
    5- Ignore qualquer tipo de “manual” e seja você mesma!!!
Seja como quiser ser, não se diminua, não se menospreze, não tente seguir regras ou agradar alguém, siga suas vontades, seja dona de si e não tenha medo do mundo. Manuais ou dicas? Jogue fora. Faça seu próprio livro de como ser feliz, sem precisar ouvir nada de ninguém. Acredite, você é PODEROSA! 

Texto: Sabrina Ferrari 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
| Design by Free WordPress Themes and Kurpias| Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes and Kurpias |