25.9.11

Tem um tempinho para ler?

Hoje, eu não tenho tempo! Atire a primeira pedra quem nunca disse isso. Costumamos nos queixar que o dia voa e que nós não temos tempo para fazer nada, nada mesmo.
A maioria das pessoas segue aquela rotina, dorme, acorda, come, trabalha, come, dorme e começa tudo de novo. Mas e o tempo? Já ouviram aquele ditado, que sempre dá tempo e na realidade é isso mesmo, sempre tempo de encontrar a felicidade.
Dá tempo de dizer bom dia para quem você encontrar no caminho, tempo de dizer eu te amo para o seu filho, seu amigo, seu grande amor, dá tempo de dar um abraço apertado e um beijo de bom dia em quem você tanto gosta, dá tempo de olhar ao seu lado e ver se tem alguém que precisa de ajuda, dá tempo de ser gentil no trânsito e de respeitar as pessoas, dá tempo de agradecer a Deus por você estar vivo, dá tempo de mandar uma mensagem e dizer que hoje você se lembrou daquele amigo que mora longe, dá tempo de viver a vida como se não houvesse amanhã, dá tempo de pedir desculpas, dá tempo de sonhar, dá tempo de ser feliz. E você, já teve tempo de fazer isso hoje?
Sempre dá tempo, pense,reflita e analise como você passa as 24 horas do dia. Agradeça por tudo que acontece na sua vida. E, por favor, não reclame da falta de tempo, afinal, você está vivo e sempre dá tempo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
| Design by Free WordPress Themes and Kurpias| Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes and Kurpias |