28.10.11

Nas vésperas do dia das bruxas, "caçaram" os fantasmas!

No inicio dessa semana a movimentação que se viu em Guarapuava não foi de crianças se preparando para o famoso halloween, ou dia das bruxas como chamamos no Brasil, comemorado no dia 31 de outubro. O que se ouviu não foi as crianças ensaiando a famosa frase "doce ou travessura?", mas sim a voz de prisão dada ao presidente da câmara municipal, Admir Strechar, acusado de desvio de verba publica.


A voz de prisão foi dada graças ao competente trabalho dos "caça fantasmas" do GAECO, Grupo de Atuação Especial ao Crime Organizado, e do Ministério Publico que investiga o caso. Além da divisão de salários com seus assessores, Strechar foi encontrado com celulares em nome da câmara e até com pneus novos que deveriam estar a serviço do legislativo mas foram encontrados em seu carro particular. O que estava acontecendo no legislativo era uma verdadeira festa com o dinheiro público, como se ele nascesse em árvore.


A investigação continua, outros vereadores estão sendo investigados. O que se espera é que tudo seja esclarecido e que a justiça seja feita. O que a população guarapuavana espera é poder abrir o jornal, ligar o rádio ou a TV e ver sua cidade com um destaque positivo na imprensa. O guarapuavano está cansado de ver sua cidade em noticiário nacional com escândalos de políticos locais.

Um comentário:

  1. Minha família só me liga dizendo que viu Guarapuava na TV quando algum deputado mata alguém... quando as batatas estão sendo jogadas no lixo... quando o político é preso por alguma outra sacanagem com $$... eita Gorpa... até quando?!

    ResponderExcluir

 
| Design by Free WordPress Themes and Kurpias| Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes and Kurpias |