7.3.12

O que é ser mulher?



Pensando em escrever o texto, procurei buscar o melhor significado para o que é ser mulher. Cheguei a conclusão que ser mulher não é fácil. Você precisa ser sensível e forte ao mesmo tempo. Independentemente da realidade, precisa ter fé por você e,algumas vezes, pelo os outros. Trabalhar, estudar, cuidar da casa, dos filhos, do marido e continuar linda, estar bem consigo mesmo. Saber a diferença entre ser fácil e ser uma mulher de atitude. Entre ser sexy e vulgar. Ser linda e fútil. Entre fingir ser boba e realmente ser. Viver intensamente e viver desesperadamente.

Enfim, poderia mos colocar muitos outros itens, mas ser mulher acima de tudo é ser especial. Acredito fielmente na frase “Ao lado de um grande homem, existe uma grande mulher”. Não conheci nenhum homem que tenha o senso de organização de uma mulher com o toque de sensibilidade com os detalhes. Vá à casa de um homem solteiro e depois vá à casa de um homem casado ou que more com a mãe, nada mais precisará ser dito.

É lógico que ser mulher hoje vai muito além. A independência que elas conquistaram, eu digo elas porque existiram milhões antes de mim que lutaram por isso, é inegável e não teria como ser de outra forma. O mundo precisa dessa mulher que planeja sua vida e é dona do seu próprio destino, que quer crescer o mostrar para o mundo que é grande.

E que a cada dia mais, possamos conquistar nosso espaço, sendo gigante, mas nunca perdendo a alma feminina. Que não só nesse dia a força feminista seja reconhecida. Feliz dia mulher, porque você merece!

Um comentário:

  1. Muito bem escrito, Gey. Adorei a escolha da imagem também. Transmite a dualidade da delicadeza e da força, tal qual uma mulher é. :))

    Parabéns!

    ResponderExcluir

 
| Design by Free WordPress Themes and Kurpias| Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes and Kurpias |