20.11.12

Mercenáros 2, violência gratuita agora com Chuck Norris



Recarregue sua metralhadora e engatilhe sua pistola, sente na poltrona e aprecie algumas horas com os melhores personagens de ação das décadas de 80 e 90. Mercenários 2 é a continuação do primeiro filme, que trouxe elementos antigos junto com características modernas quando se fala de ação.

Encabeçado por Sylvester Stallone (tanto na história  quanto na produção), o filme veio com a difícil missão de ser tão bom quanto o primeiro, mas como diria o Capitão Nascimento: “Pra quem é caveira, missão dada é missão cumprida!”.
A trama trata de um grupo mercenário, ou seja, assassinos de aluguel que por um preço dão cabo em qualquer um ou realizam qualquer missão. Nesse grupo você encontra grandes atores do passado, como Arnold Schwarzenegger (o Exterminador do Futuro[ ), Bruce Willis (o Duro  de Matar), o próprio Stallone (o Rambo) e Chuck Norris (dispensa apresentação), e também novos atores de sucesso, como Jason Statham (o Assassino do Preço Fixo) e Jet Lee. Ah, ainda temos o vilão, Jean-Claude Van Damme.

Stallone tem as suas frases de efeito e as suas “rosnadas” assim como no filme Cobra, Schwarzenegger arranca a porta do carro quando vai abrir, mostrando a super força que ele tinha no filme Exterminador do Futuro, o famoso chute do Van Damme está lá na ultima cena, e assim segue. O filme acaba se tornando um pouco de cada filme de ação que fez sucesso, e isso é incrível!

Em uma das cenas, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger atiram juntos contra uma horda de inimigos, o primeiro traz a realidade dos filmes mais novos, atirando com o fuzil apoiado no ombro, o segundo atira como nos filmes da década de 80, metralhadora na cintura e dedo preso no gatilho até não sobrar mais ninguém em pé. Isso mostra que o filme é nada mais que um tributo aos grandes filmes de ação, homenageando grandes atores (que agora já estão quase aposentados) e trazendo para os fãs tudo o que queremos: explosões, tiroteios, frases de efeito e violência gratuita.

Desse modo, Mercenários 2 é um grande filme de 2012, não desaponta em nenhum sentido e deixa a imaginação para o terceiro filme, já confirmado por Stallone. Quais serão os atores? Nicolas Cage está confirmado, e quem mais? Wesley Snipes e Steven Seagal são especulados, agora é só esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
| Design by Free WordPress Themes and Kurpias| Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes and Kurpias |