17.11.12

Ted


    


      O filme de comédia, Ted, lançado em setembro de 2012 traz como personagens principais o menino John (Mark Wahlberg) e seu ursinho de pelúcia. Dirigido por Seth MacFarlane, o longa proporciona momentos de diversão misturados com um humor politicamente incorreto, e principalmente com linguagem adulta.
                No Natal, o pequeno John Bennett ganha um ursinho de pelúcia, o qual recebe o nome de Ted. Ele se torna em poucas horas, o melhor amigo e confidente de John. Mas, o menino resolve pedir ao Papai Noel, que Ted ganhasse vida e pudesse conversar com ele. O pedido é atendido e a partir daquele momento, a trama ganha sentido.
                A grande amizade que existe entre os dois faz com que envelheçam juntos e tornem-se adultos relaxados. John e Ted fumam maconha, bebem cerveja e falam muitos palavrões durante o filme. A situação só muda quando John inicia um relacionamento com a belíssima Lori Collins (Mila Kunis), que por mais que se dê bem com Ted, vê no ursinho um obstáculo para o seu casamento.
                Anos se passam e Lori pede para que John se afaste de Ted. A pedido da namorada, ele pede para que o ursinho arranje um emprego, e construa sua vida sozinho. Ted aceita o desafio e consegue um emprego em um supermercado.  Levando uma vida desregrada, o urso de pelúcia passa por apuros e acaba sendo rasgado em vários pedaços. John o salva, mesmo acreditando que ele já havia morrido. Lori costura os pedaços de Ted, que por meio de um milagre, volta a viver.
                O longa é bastante divertido apesar de o ursinho ser muito “boca suja”. A ideia de transformar um urso de pelúcia em melhor amigo de um homem deixa a história mais emocionante.  Para quem gosta de tramas que não seguem um padrão convencional e não se importa em ouvir palavrões, Ted é um excelente filme. 



Jéssica Lange

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
| Design by Free WordPress Themes and Kurpias| Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes and Kurpias |