10.6.13

Gente da Nossa Terra: Felipe Ferpa



Felipe Sales de Jesus Machado, ou Felipe Ferpa, como é conhecido no mundo artístico, tem 25 anos e lançará, em outubro, seu primeiro CD, intitulado Coração Sincero.
Nascido e criado em Guarapuava, conta que aprendeu a tocar violão aos nove anos e que, aos dezesseis começou a cantar, influenciado por cantores de rock; também compunha algumas músicas nesse estilo, prática que começou ao mesmo tempo em que se iniciou no canto.
Em 2010, Felipe conheceu o trabalho de Jason Mraz, cantor americano que desenvolve outro tipo de arte: a Surf Music. Encantado, migra com sucesso para esse estilo, compondo músicas e conquistando seu espaço no cenário musical. A primeira música praiana fez sucesso entre amigos, conta, e precisou de bastante divulgação para ir além das fronteiras da cidade, mas a música “Coisas Simples”  tem público em várias partes do Brasil, resultado de um clipe bem elaborado e de uma canção muito tranquila.
O cantor revela que é professor de biologia não atuante, e também conhece a área de design, mas tem seu foco na música e diz que, um dia, pretende viver dela. Suas músicas passam valores de paz e de espiritualidade, e ressaltam que o amor essencial é o amor de Deus.
Diz que pretende fazer alguns shows locais em breve e, com muita humildade, conta que há dois agendados para outubro, um no Estado de  Piauí e outro no  Maranhão. Ele diz que tem recebido muitas mensagens motivadoras e de elogios, e agradece a Deus por suas músicas estarem atingindo as pessoas. Felipe é Gente de Nossa Terra! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
| Design by Free WordPress Themes and Kurpias| Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes and Kurpias |