10.1.14

Marcas do Que se Foi

Um videoclipe feito com músicos de Guarapuava interpretando a canção “Marcas do que se foi” está fazendo bastante sucesso entre o público, visto que em menos de uma semana, já alcançou a marca de seis mil visualizações no You Tube.
O projeto foi feito com a intenção de unir e divulgar os talentos guarapuavanos, e contou com a participação de diversos músicos, bandas e artistas de diferentes estilos.
Segundo André Prado, músico, produtor musical do vídeo e proprietário do estúdio de gravação (Studio Soul), a vontade de produzir esse projeto já existia, e se fortaleceu juntamente com o Geovane Santinni (Soul Music Instrumentos musicais) e Fagner Busmayer que fez a produção do vídeo.
Para André, a iniciativa está tendo uma boa aceitação: “A expectativa é muito boa, levando em conta a receptividade das pessoas que fizeram muitos elogios, curtiram e compartilharam esse trabalho que foi feito com muito carinho, queremos ampliá-lo para nos próximos, contar com a participação de mais talentos de nossa cidade e região”.
Ele, também, revela uma possível segunda edição do projeto, que trouxe algo novo e diferente para Guarapuava: “Estou muito feliz com a repercussão, a intenção principal era unir essa galera que canta diferentes estilos, e divulgar os talentos de nossa cidade, acredito que isso se concretizou, espero que muitos ainda recebam essa mensagem, e tenham um ano repleto de alegria e conquistas, logo daremos continuidade a esse trabalho”.



Por: Diana Pretto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
| Design by Free WordPress Themes and Kurpias| Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes and Kurpias |