17.2.14

A Fosferia



Sabemos que Guarapuava é um berço de talentos, possui bons músicos, dançarinos, atores e, sem esquecer, os mais variados artistas. Entre eles está a estudante de Publicidade e Propagando, Andressa Nizer.
Como todo estudante de Publicidade, Andressa é muito criativa, sendo assim, juntou o talento artístico com a dedicação e vontade de inventar. Dando vez para sua imaginação, criou a Fosferia, inspirada em uma ideia, vista pela jovem, na cidade de Curitiba. “Vi as caixinhas sendo feitas em Curitiba, aí pensei: porque não fazer e vender em Guarapuava também? Então, fiz algumas e postei no facebook e a galera começou a se interessar”.
As caixinhas de fósforo são customizadas com diversos desenhos de bandas,  seriados, filmes, estrelas de tv, enfim, quaisquer encomenda que chegue até Andressa, a futura publicitária dá conta do recado e deixa os clientes satisfeitos.
As pequenas obras da estudante, já ultrapassaram a fronteira guarapuavana, foram oferecidas para serem sorteadas no Rock’n Roll Night, um evento que acontece em Francisco Beltrão. A invenção foi disputada e elogiada, “Eu via a galera compartilhando e comentando que acharam a ideia muito massa, e isso foi muito legal pra mim”. 
A ideia é simples, mas já rendeu uma grande popularidade, pois quem não precisa de fósforo no seu dia-a-dia? E mais, o imã atrás da caixa, torna-a um elemento decorativo, serve, até mesmo, para presente. 
Pequenas coisas, tornadas originais, podem se destacar. Foi isso que aconteceu com a Forferia, que, segundo Andressa não irá parar por aqui, “Tenho grandes planos para a Fosferia, já que sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho e, quem sabe, ainda, poderei viver de caixinhas de fósforo”.








Para aqueles que se interessaram e ainda não conhecem as caixinhas, segue o link da página no facebook: https://www.facebook.com/fosferia?fref=ts


Texto: Amanda Bastos Maciel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
| Design by Free WordPress Themes and Kurpias| Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes and Kurpias |