11.11.14

Brechó cultural



Quem  não têm aquelas velhas quinquilharias guardadas no fundo das gavetas que, ao serem lembradas, geram o pensamento: “vou guardar só mais um pouquinho, daqui alguns dias eu uso”, 
porém o dia de usar nunca chega.

Então, pensando nisso Winnie Aires se inspirou no evento Hub SP e resolveu trazer essa proposta para Guarapuava. “O objetivo é vender ou trocar objetos com foco cultural, seja livros, quadros ou quaisquer outras coisas”, conta. 

Além das trocas de objetos o espaço será cedido para os artistas de Guarapuava e região, portanto quem tem o talento de criar pode comparecer ao evento e expor suas artes. Porém, precisa primeiro entrar em contato com a organização, após os procedimentos cabíveis seu espaço no local será reservado. 

Achou que não podia melhorar? Enganou-se. Com o intuito de aflorar o tema “Compartilhamento e cultura”, as publicitárias Patrícia Siqueira e Tatiane Costa são duas empreendedoras e entusiastas nesse assunto que farão um bate-papo no local, com isso você pode se inspirar e quem sabe colocar em práticas suas ideias que, assim como seus objetos antigos, estão esquecidas.

E para fechar com chave de ouro, o evento foi pensado para ser realizado na semana da virada cultural. “É uma semana na qual as pessoas que já se mobilizam culturalmente estão antenadas nas atividades e durante a semana vai rolar músicas e atividades no lago, como estamos localizados ali, também vamos entrar no clima”, finaliza Winnie.


Data?
14 e 15 de novembro

Horário?
Das 10 horas às 19 horas

Preciso pagar para entrar?
É claro que não, bora lá!

Local?

Cabana Coworking: Rua Senador Pinheiro Machado, 1097 - Anexo ao Lago ( Rua sem saída- atrás da Usina do Conhecimento) - Guarapuava


Texto: Amanda Bastos Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
| Design by Free WordPress Themes and Kurpias| Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes and Kurpias |