9.12.14

Um ano de tardes musicais no lago





Parece que foi ontem que aquele pequeno aglomerado de pessoas se transformou em um grande grupo de amigos, companheiros e colegas que possuem como principal objetivo se divertir e engrandecer a cultura musical da nossa Guarapuava.

Sempre aberto para todos os estilos, no Parque do Lago já se fez presente o blues, o samba, reggae, o rock. Mauro Biazi, idealizador do evento, já proporcionou uma entrevista ao Gorpa assim que o projeto começou a ganhar forças, onde nos contou que o principal objetivo do projeto é criação de um espaço para contribuir com os nossos artistas locais e ainda ressaltou que pela boa aceitação do público a “ideia veio para ficar”.

Certo estava Mauro, já se passou um ano e não há um só domingo em que os guarapuavanos não compareçam ao Lago para receber uma boa dose de cultura musical. Ontem, 07/12, um luau em comemoração ao evento foi feito, e para abrilhantar ainda mais o momento houve apresentação teatral e um desfile dos artistas que já se apresentaram nos domingos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
| Design by Free WordPress Themes and Kurpias| Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes and Kurpias |