21.7.15

Cerejeiras são tema do I Concurso Cultural de Fotografia

Registro feito no Parque do Lago pela fotógrafa Kallyandra Ágatha


As cerejeiras já começaram a colorir tanto o Parque do Lago, quanto a Praça da Ucrânia e o Parque das Crianças. Devemos o tom rosado nesses lugares públicos graças ao evento, realizado ano passado, “Guarapuava, cidade das cerejeiras”. A ação fez o plantio de diversas mudas nos respectivos locais. 


Agora o projeto realizará o primeiro concurso Cultural fotográfico. Os interessados devem mandar um email para a organização do concurso, até o dia 31 de julho, com as fotografias da florada das cerejeiras deste ano anexadas, e as informações pessoais do autor da foto, como nome completo e telefone.

Serão selecionadas as 30 melhores fotografias, divididas em duas categorias: amador e profissional. Originalidade, criatividade, qualidade técnica e abordagem do tema, estes são os critérios para a seleção das fotos.

As fotografias escolhidas serão expostas na “1ª Exposição Guarapuava, a cidade das cerejeiras”. Realizada em setembro, no Centro de Artes Iracema Trinco Ribeiro, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 1399, Centro.


Email para envio do material: cidadedascerejeiras@gmail.com



Texto: Amanda Bastos Maciel
Foto: Kallyandra Ágatha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
| Design by Free WordPress Themes and Kurpias| Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes and Kurpias |